Audiências Tv em Setembro
Grupo Marktest,  4 outubro 2005

placeholder Em Setembro, a TVI obteve 31.4% de share de audiência, a SIC 26.1%, a RTP1 23.0% , a 2: 5.4% e o video e outros canais 14.1%, segundo dados da Marktest Audimetria/MediaMonitor.

O gráfico da evolução mensal do share de audiência, mostra que a TVI lidera as audiências pelo sexto mês consecutivo neste ano.

Nos programas mais vistos em Setembro, o futebol lidera, com nove posições no top dos quinze programas mais vistos no mês. As novelas e o novo reality show da TVI, 1ª Companhia, registam duas presenças, sendo ainda de destacar a presença dos programas de humor e de informação.

placeholder

A lista dos cinco programas mais vistos do mês é encabeçada pela emissão de dia 12 da novela da TVI, Ninguém como Tu, que registou 21.5% de audiência média e 49.1% de share de audiência.

O jogo entre o Manchester Utd e o Benfica para a Liga dos Campeões, que a RTP1 transmitiu dia 27, foi o segundo mais visto do mês, com 21.3% de audiência média e 51.3% de share de audiência.

Os Comentários ao jogo da Superliga emitido dia 2 pela TVI ocuparam o terceiro lugar, com 20.1% de audiência média e 48.5% de share de audiência.

Na quarta posição encontramos a emissão diária do novo programa da TVI, 1ª Companhia, que obteve 19.9% de audiência média e 47.9% de share de audiência no dia 20.

A quinta posição é ocupada pela emissão de dia 2 do Jornal Nacional da TVI, que registou 17.4% de audiência média e 44.1% de share de audiência.

Na lista dos 15 programas mais vistos em Setembro, dez foram exibidos pela TVI e cinco pela RTP1.

placeholder

Esta análise foi realizada com base em dados da Marktest Audimetria e da MediaMonitor, através do e-telereport.com. Contacte-nos para mais informações sobre este assunto.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • The Art & Science of Inovation

    16 a 18 de junho de 2024

    ESOMAR

    Chicago, EUA

    events@esomar.org

  • 30 anos CNPD

    A Comissão Nacional de Proteção de Dados (CNPD) realiza uma conferência internacional, integrada nas comemoraçãoes do seu 30º aniversário.

    24 de junho de 2024

    Comissão Nacional de Proteção de Dados

    Sala do Senado, Assembleia da República, Lisboa

    geral@cnpd.pt