Morangos com Açúcar VII – Vive o Teu Verão chega ao fim
Morangos com Açúcar VII – Vive o Teu Verão chega ao fim
placeholder
A MediaMonitor faz o balanço de audiência da sétima temporada de férias de Verão da série juvenil Morangos com Açucar, que a TVI exibiu nesta época estival.
MediaMonitor
21 setembro 2010

Chegou ao fim, na TVI, a temporada dos Morangos com Açúcar VII - Vive o Teu Verão. Depois de um ano lectivo na escola de artes D. Sebastião, os alunos viveram mais uma temporada de férias. Desta vez, os alunos da D. Sebastião competiram com o GTC (Grupo de Teatro de Choque), uma trupe de teatro radical e alternativa, onde não faltaram os amores, desencontros e alegrias próprias da idade e, claro, muita praia.

Os 71 capítulos transmitidos entre 19 de Junho e 18 de Setembro registaram 7.6% de audiência média e 32.2% de share. A 12 de Julho, esta série obteve o melhor desempenho com 10.2% de audiência média e 39.6% de share. Já o primeiro capítulo registou 7.1% de audiência média e 30.5% de share. Os Morangos com Açúcar VII - Vive o Teu Verão despediram-se com 7.6% de audiência média e 32.9% de share.

placeholder

Os 71 episódios foram vistos por 7 947 100 indivíduos, ou seja, 84% dos indivíduos do universo contactaram com pelo menos um episódio dos Morangos. Mais de 60% da audiência foi alcançada na primeira dezena de episódios.

placeholder

No perfil de audiência, esta temporada registou a melhor adesão no Litoral Norte. Por classe social, a classe C2 (média-baixa) superiorizou-se às restantes com um consumo de audiência de 35%. Em relação ao género, a melhor adesão pertenceu à população Feminina. Por faixa etária, cerca de 50% da audiência foi da responsabilidade dos alvos mais jovens, nos 4-14 anos e 15-24 anos.

placeholderplaceholder
placeholderplaceholder
placeholderplaceholder
placeholderplaceholder

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais
Em Agenda ver mais