K7 Pirata com mais de um milhão de espectadores
MediaMonitor,  7 dezembro 2004

placeholderO programa de entrevistas e vídeos apresentados pelo humorista Nilton, aos sábados na SIC, consegue de novo no último mês dados acima de um milhão de espectadores.

K7 Pirata estreou-se na SIC a 27 de Março de 2004 e na primeira etapa foi emitido depois da meia-noite (audiência média no seguinte gráfico a cor verde). Com a hora de início por volta das 22:00 (cor vermelha) o programa atingiu o seu melhor. De 4 de Setembro a 16 de Outubro começou após as 23:00 (cor laranja) e depois o programa de meia hora de duração voltou a ser emitido às 21:30 onde em quatro de seis emissões supera de novo o milhão de espectadores.

Evolução de K7 Pirata (SIC)
27 de Março a 27 de Novembro. Universo

placeholder

*A audiência média aparece a cor vermelha nos dias em que o programa começa entre as 21:30 e as 23; a cor verde depois de meia-noite, a cor laranja entre as 23:00 e as 24:00 e a cor amarela às 19:28.

Em cada emissão Nilton, com a sua habitual irreverência, realiza uma entrevista a uma personalidade do meio artístico. Vídeos caseiros intercalam a conversa que ocorre num lugar diferente cada semana.

Mulheres, indivíduos de 35 a 55 anos, classes C2 e D e as regiões de Interior e Litoral Norte são os grupos mais importantes nas últimas emissões de K7 Pirata, aos Sábados por volta das 21:40:

Perfil K7 Pirata
Período de 23 a 27 de Novembro

placeholder
placeholder
placeholder
placeholder

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • DIGITAL MARKETING EUROPE 2026 7th EDITION

    Conferência internacional para marketers, criadores de conteúdo, analistas de informação e anunciantes. É um evento anual que reúne mais de 500 líderes de marketing, provenientes de mais de 200 empresas e representando mais de 15 sectores de atividade.

    14 a 16 de abril de 2026

    UAB DATA MINER

    Hotel Olissippo Oriente, Lisboa

    [email protected]

  • Leadership Next Gen

    Evento anual realizado pela Tema Central e pelos Global Shapers do Fórum Económico Mundial-Lisbon Hub, dirigido a jovens, que pretende produzir conhecimento relevante em diversas áreas relacionadas com Liderança.

    16 de abril de 2026

    Tema Central Lda

    NOVA SBE | Auditório Jerónimo Martins, Carcavelos

    [email protected]