Campanha por uma Beleza Real
 MediaMonitor,  3 fevereiro 2005

Desde a Primavera do ano passado que a marca de produtos de higiene pessoal Dove inovou ao anunciar o seu produto refirmante recorrendo a mulheres reais que aparentemente se orgulhavam do seu corpo e exibiam as suas curvas num anúncio que mudou a forma de ver os estereótipos de beleza. Agora a Dove volta a relançar a Campanha por uma Beleza Real inundando as ruas com outdoors que mostram 3 mulheres bonitas mas que supostamente não fazem parte dos ideais de beleza da actualidade.

placeholder placeholder placeholder

A campanha está a ser comunicada desde o dia 20 de Janeiro pelo operador JcDecaux ocupando duas redes Seniores e uma rede Mupis em Centros Comerciais. Também a MCO tem uma rede MUPIS de 1075 faces. No total, foram investidos 680 540 euros, a preço tabela, e podem ser vistas 3995 faces nas ruas das cidades.

placeholder

Análise efectuada com base nos softwares web da MediaMonitor.

Arquivo de notícias
Em Agenda ver mais
  • Foresight Conference 2026

    Conferência dedicada à integração de foresight e market insights, explorando metodologias, casos práticos e ferramentas para antecipar tendências, apoiar a inovação e melhorar a tomada de decisão estratégica nas organizações.

    14 de outubro de 2026

    MRS - The Market Research Society

    Radisson Blu Edwardian, Londres, UK

    [email protected]

  • Innovation Pipelines Conference 2026

    Conferência dedicada à forma como a investigação e os insights impulsionam a inovação, abordando metodologias e casos práticos para identificar oportunidades de mercado, desenvolver, testar e lançar novos produtos e propostas de valor com maior rapidez e confiança.

    15 de outubro de 2026

    MRS - The Market Research Society

    Londres, UK

    [email protected]