Temas das Notícias - ESTUDOS DE OPINIÃO

391 - 405

Santana com pior imagem 17 fevereiro 2005

Santana Lopes é o líder partidário com avaliação mais negativa pelos inquiridos no Barómetro Marktest/DN/TSF de Janeiro de 2005.

Sondagens pré-eleitorais na Marktest.com 15 fevereiro 2005

A partir de hoje, o site www.marktest.com publica toda a informação divulgada pela imprensa nacional relativa aos resultados das sondagens pré-eleitorais.

Índice de Expectativa mantém subida 9 fevereiro 2005

O índice de expectativa manteve a tendência ascendente que se tem vindo a verificar desde Novembro de 2004, chegando a Janeiro com um valor de 40.03, de acordo com os resultados do Barómetro Político Marktest/DN/TSF.

PS mantém liderança nas intenções de voto 3 fevereiro 2005

Desde Novembro de 2003, o PS é o partido que recolhe maiores intenções de voto junto dos inquiridos pelo Barómetro Marktest/DN/TSF.

Um exercício de matemática eleitoral 1 fevereiro 2005

Conheça os núcleos estáveis dos principais partidos da cena política portuguesa: PS e PSD. Uma análise de Bárbara Gomes, Directora de Estudos Sectoriais, Marktest.

O Voto Flutuante do CDS/PP mostra um reduzido núcleo de eleitores fiéis 20 janeiro 2005

Contributo para explicar por que razão o CDS aparece subavaliado nas sondagens pré eleitorais?

O voto do centro: Qual a inclinação dos eleitores que decidem as eleições? 13 janeiro 2005

A Marktest vai constituir e consultar regularmente, durante a campanha eleitoral, um painel ad'hoc de eleitores para responder a esta importante questão.

Prioridades Governativas 16 dezembro 2004

As questões relacionadas com o desemprego e a saúde continuam a ser as principais prioridades governativas apontadas pelos inquiridos no Barómetro Marktest/DN/TSF.

Lisboetas e portuenses concordam com Sampaio 14 dezembro 2004

Inquiridos pelo Fonebus da Marktest, a maioria dos lisboetas e portuenses afirma concordar com a decisão de Jorge Sampaio em dissolver a Assembleia da República e convocar eleições antecipadas.

Índice de Expectativa sobe ligeiramente 9 dezembro 2004

De acordo com os dados do Barómetro Político Marktest/DN/TSF, o índice de expectativa apresentou no último mês uma ligeira subida, chegando a Novembro com um valor de 36.9.

PS, um ano de liderança 30 novembro 2004

A liderança do PS nas intenções de voto dos portugueses, que se observa desde Novembro de 2003, vem a ser confirmada um ano depois, com 49.3%, de acordo com o Barómetro Marktest/DN/TSF.

Prioridade Máxima da Governação 23 novembro 2004

As questões relacionadas com o desemprego e a saúde são as mais referidas pelos inquiridos no Barómetro Marktest/DN/TSF como as que devem constituir as prioridades máximas da governação.

Imagem dos Políticos 18 novembro 2004

O Barómetro Político Marktest/DN/TSF de Outubro revela algumas alterações no que respeita à imagem que os portugueses têm acerca da actuação dos políticos.

Portugueses chumbam governo de Santana 16 novembro 2004

O elenco governativo de Santana Lopes não agrada aos portugueses. A avaliação média da actuação dos vários ministros recebe nota negativa dos inquiridos no Barómetro Marktest/DN/TSF.

Expectativas em Outubro 11 novembro 2004

Em Outubro, o índice de expectativa apresentou novamente um decréscimo, revelando expectativas mais pessimistas quanto à evolução da situação económica pessoal e do país dos inquiridos no Barómetro Marktest/DN/TSF.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais

  • Latin America 2020

    22 a 24 de abril de 2020

    ESOMAR

    Lima, Perú

    events@esomar.org

  • ONSeries Lisboa

    Nesta mostra de conteúdos televisivos de ficção nacional, estarão presentes potenciais compradores de todo o mundo.

    28 e 29 de abril de 2020

    Inside Content

    Centro Cultural de Belém, Lisboa