Indicadores de conforto em Angola A Marktest Angola partilha com a Marktest.com Notícias alguns dos números do seu terceiro estudo Angola AMPS- All Media and Products Study relativo a 2009, fornecendo alguns indicadores sobre o conforto das famílias luandenses. Grupo Marktest, 23 março 2010 De acordo com os resultados do AMPS 2009, 27% dos luandenses com 15 ou mais anos tem conta bancária. Considerando estes indivíduos bancarizados com 15 e mais anos e residentes na província de Luanda, destacam-se os seguintes indicadores de conforto:
Ficha Técnica: Estudo regular realizado pela Marktest Angola. 3012 entrevistas realizadas na província de Luanda (9 municípios). O Universo do estudo é composto pelos indivíduos com 15 e mais anos, residentes nesta província. A recolha foi efectuada entre Maio e Agosto de 2009.Para além do AMPS, a Marktest Angola actua ainda na área do Media Monitoring, com os serviços de PubliMonitor (Monitorização de Investimentos Publicitários) e Clipping Angola (Observatório de Notícias na Comunicação Social). Os estudos à medida das necessidades do cliente são o terceiro vértice em que se apoia a actuação da empresa. Consulte o Documento de Apresentação da Marktest Angola para mais detalhes ou contacte-nos se pretende mais informações sobre este assunto. |
Notícias
Notícias da mesma semana
- Você sabia que...
- Deixa que te Leve chega ao fim na TVI
- Vigésima Jornada da Liga 2009/2010: Olhanense X Sporting, 20 de Fevereiro de 2010
- Notícias semanais em destaque nas TVs
- Indicadores de conforto em Angola
- Portal das Finanças cresce em visualizações online
- Grupo Marktest lança Uma Década de Audiências em Portugal
- L’Oreal Portugal maior anunciante de 2009
- Autopromoção nas Tvs em Fevereiro
- Índice de Expectativa em queda
- Observatório Mcom
Dossiers ver mais
- AdSummit
Evento online para profissionais de Marketing Digital.
15 a 17 de outubro de 2025
AdSummit
- B9+ European Digital Summit
Neste evento estarão reunidos líderes empresariais, especialistas e decisores políticos para debater três eixos estratégicos: competitividade digital europeia, simplificação regulatória e inteligência artificial.
16 de outubro de 2025
APDC - Digital Business Community e CIP - Confederação Empresarial de Portugal.
Auditório do Pavilhão de Portugal, Lisboa