Campanha Mercedes Benz em destaque na TV
Campanha Mercedes Benz em destaque na TV
placeholder
A marca Mercedes Benz esteve em destaque no mês de agosto, ao apresentar o filme publicitário de maior duração.
Grupo Marktest
24 setembro 2019

placeholder No conjunto dos canais de Tv monitorizados pela MediaMonitor, a oferta de publicidade comercial totalizou 925 horas em agosto, mais 32 horas do que em igual período do ano anterior.

Os canais de pay Tv foram responsáveis por 66% desta duração, tendo emitido 913 horas de publicidade comercial (exclui auto-promoções).

placeholder

A Vodafone manteve-se a marca que mais investiu em publicidade neste meio, sendo responsável por um share of voice de 4.9%, seguida pelo MEO com 3.4% e pelo Lidl com 2.2%.

A Mercedes Benz esteve este mês em destaque, ao apresentar a campanha com o spot de maior duração.

O evento Mercedes on the Road, que a empresa organizou na marina de Vilamoura, foi o mote do filme publicitário, em formato de reportagem apresentada por Jani Gabriel, que destacava as principais novidades da marca.

O filme teve uma duração de 60 segundos, tendo sido exibido unicamente na SIC e na SIC Notícias no dia 11 de agosto. Até ao final do mês, esta campanha colocou 4 inserções com uma duração total de 4 minutos.

Esta análise não considera auto-promoções nem televendas inseridas em programas próprios. A análise foi realizada com recurso à YUMIANALYTICS/CAEM-TV_Videotrack, da MediaMonitor, para o período compreendido entre 1 e 31 de agosto de 2019. Contacte-nos para mais informações sobre este assunto.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • QSP Summit

    O QSP SUMMIT afirma-se como a mais relevante Conferência de Management e Marketing da Europa.

    28 a 30 de junho de 2022

    QSP - Consultoria de Marketing

    Feira Internacional do Porto, Matosinhos

    info@qspsummit.pt

  • Data Science Analytics Course

    Curso online, dirigido a todos os profissionais e empresas de estudos de mercado, que queiram entender melhor o campo florescente da Data Science.

    30 de junho de 2022

    APODEMO em colaboração com a MRS

    apodemo@apodemo.pt